Luz intensa pulsada ou laser de alta potência?

Uma das dúvidas muito disseminadas no segmento de estética é: qual o método mais eficiente para remoção de pelos? Laser ou luz intensa pulsada? Pois bem, esse questionamento se dá devido à extrema agressão que a lâmina e a cera produzem na pele.

Em ambas as modalidades terapêuticas, o calor é penetrado através da melanina do pelo, o que, por consequência, provoca a destruição das células responsáveis pelo nascimento de um novo pelo e, então, elimina-los.

Mas você deve estar se perguntando: Mas qual a principal diferença ou a mais significativa entre o laser e a luz intensa pulsada?

Bom, a maior diferença entre essas técnicas é que a luz intensa pulsada é policromática, não coerente, não colimada, possibilita aplicações dermatológicas, angiológicas e estéticas e também possui uma menor potência, mas com uma maior área de ação, além disso, possui modulação por filtros de corte e um menor custo.

Já o laser é monocromático, coerente, colimado, com várias aplicações na medicina, além de ter uma maior potência e menor área de ação. Mas vamos ver um pouco mais sobre as diferenças? Confira:

💥 Lyra (luz pulsada): trabalha com filtros de corte possibilitando aplicação com disparos pontuais em procedimentos para remoção de pelo, telangectasia, rejuvevescimento, manchas, acne e outros.

⚡ Vega (laser): possibilita a aplicação de disparos pontuais ou varredura (otimizando o tempo de tratamento) para remoção de pelos e trabalha com uma ponteira resfriada em -16 graus.

Gostou? Fale com um de nossos consultores e adquira o produto que mais atende a sua necessidade e aproveite nossas condições especiais de parcelamento em até 36 vezes.

Tech Place Campo Grande, MS: (67) 99166-8396 / (67) 9312-7565 / (67) 99312-8102.

Tech Place Cuiabá, MT: (65) 98158-0027 / (65) 98158-0011 / (65) 98158-0001.

COMPARTILHE

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *